terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O que é representante comercial, para que serve?

O representante comercial é um profissional que facilita na intermediação e o relacionamento entre os produtores e/ou fornecedores de produtos, com os clientes. O representante comercial atua no processo de distribuição de produtos de diversos segmentos, é uma das formas mais usuáis de expandir os negócios, pois ele tem dedicação total a sua atividade, deixando as empresas e/ou distribuidores focados somente na produção.

Em nosso site www.focoanimal.com.br, você encontra várias empresas sérias, como também vários representantes comerciais, e se você esta pensando em contratar um bom representante comercal, basta entrar em contato com nossos clientes e fazer uma análise de qual é o mais apropriado para a sua região de atuação, como também o foco do seu negócio.

A contratação de representantes comerciais ajuda a expandir negócios, mas o relacionamento entre empresa e representante exige critérios de escolha bem definidos. Não esqueça que o representante comercial precisa estar registrado para exercer legalmente a profissão.

por: Foco Animal

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Vaga X Emprego X Candidato X Currículo


As vezes é difícil encontrar um bom emprego no mercado, e os problemas não ficam restritos somente à oferta e procura. As vagas existem em grande quantidade, como também candidatos bastante qualificados, e para confirmar essa afirmação basta dar uma olhada em nosso site www.focoanimal.com.br. Porém essa relação Candidato X Vaga não é facilmente equalizada, e os problemas são muitos, como por exemplo, a distância entre empregado e empregador, as exigências tanto dos empregadores como dos candidatos.

Por esse motivo, recomendamos que tanto os candidatos como os futuros empregadores, façam uma análise do mercado para oferecer e exigir, o que realmente é necessário para uma boa relação.

Não basta ter um currículo invejável, se o salário pedido está fora dos limites do mercado, nesse ponto deve-se levar em consideração que conforme a região de atuação, o salário pode variar em mais de 50% de diferença. Outro ponto a ser levado em consideração, é que se o trabalho for dentro de um Shopping ou um bom hipermercado, o trabalho é muito intenso e estressante, portanto passível de uma melhor remuneração.
Fique atento e pense bem no que é realmente interessante exigir ou oferecer, antes de colocar sua vaga de emprego ou currículo em nosso site.

Foco Animal

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A profissão de banhista está cada vez mais valorizada.

A função de banhista dentro de um Pet Shop, esta ganhando mais importância a cada dia, pois os proprietários estão percebendo que ele é o responsável pela qualidade do serviço, pois não adianta muito o animal sair muito bem tosado, se o banho não foi bem dado, principalmente se foi deixado restos de shampoo ou deixadas partes sem banho.
Hoje em dia os banhistas trabalham em conjunto com os tosadores, enquanto um faz o serviço de tosa, o outro complementa o serviço dando o banho e o acabamento final, com perfume, gravatinha ou lacinho.
Veja no nosso site http://www.focoanimal.com.br/, a grande quantidade de profissionais procurados pelas diveras empresas do ramo, e veja que não faltará trabalho para quem realmente estiver com vontade de trabalhar
Para exercer a função de banhista o profissional que no inicio era somente ajudante do tosador, hoje necessita de conhecimentos específicos, e para atender esta demanda existem vários cursos de banhistas no mercado, onde o aluno aprende as técnicas para lavar secar, escovar, limpar ouvidos e cortar as unhas de cães e gatos.
Na maioria das vezes, o banhista acaba sendo transferido para a função de tosador, mas para isso deve realizar um curso de tosa.


Foco Animal
http://www.focoanimal.com.br/

Tosador (esteticísta animal) tem bom salário e muita vaga disponível basta enviar curriculo.

No nosso site http://www.focoanimal.com.br/, tem muitas vagas para tosador, porém as exigências aumentam muito para essa profissão que a cada dia ganha destaque na mídia por causa dos problemas com tosadores descuidados.
Ser tosador é uma questão de dedicação total, não adianta pensar somente no salário, deve-se levar em consideração que é uma profissão que causa muito stress, pois os animais não raciocinam, não gostam de sair de sua casa para ir ao Pet Shop, e principalmente não gostam de ser manipulados por pessoas estranhas.
É claro que essa regra tem excessão, alguns animais demonstram seu carinho e amor pelos profissionais, e isso é o melhor da história.

Quando colocar seu curriculo no site não esqueça de mencionar as regiões de sua cidade em que quer trabalhar, isso facilita para que somente empresários dos locais desejados entrem em contato com você.
Foco Animal