quinta-feira, 12 de abril de 2012

Anúncio grátis, classificado gratuito.


No Portal Foco Animal você pode anunciar gratuitamente, o site possui característica de catalogo digital de empresas, produtos, serviços e profissionais, e é direcionado exclusivamente ao mercado Animal (pet e veterinário).

Temos como objetivo principal sermos facilitadores e integradores entre os fabricantes, prestadores de serviços e empresários do setor com os profissionais da área e o público em geral.
Nosso portal possui divulgação de produtos, serviços, empresas, negócios e oportunidades diversas, vagas de empregos, profissionais, notícias, matérias, achados e perdidos, adoção e doação, e ofertas.


É fácil anunciar gratuitamente?

Sim, basta efetuar o seu cadastro que automaticamente você já se torna um anunciante do plano básico, que é gratuito. Daí é só acessar sua área restrita e colocar seu anúncio, sua oferta, sua vaga de emprego ou negócios e oportunidades.

Posso cadastrar meu negócio/empresa?

Sim, para cadastrar o seu negócio/empresa, acesse o item “Cadastre-se”, e na tela seguinte clique em “Cadastro de Anunciantes” , preencha o formulário, e pronto você já tem uma área só sua, onde somente você entra com seu login e senha, ai basta entrar na sua área restrita “Anunciantes do Portal”, e já pode colocar os dados do seu negócio, publicar promoções e ofertas, publicar vagas de emprego, e também anunciar em negócios e oportunidades.

Quais os benefícios que terei cadastrando minha empresa no site?

Você terá um espaço exclusivo com acesso controlado por senha contendo:

- Área para divulgação do seu negócio/empresa.
- Área para divulgação de ofertas.
- Área para divulgação de Negócios e Oportunidades.
- Área para divulgação de vagas de empregos.
- Oportunidade de indicar o site e ganhar créditos, que poderão ser usados para obter mais destaque no portal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria