sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Vaga X Emprego X Candidato X Currículo


As vezes é difícil encontrar um bom emprego no mercado, e os problemas não ficam restritos somente à oferta e procura. As vagas existem em grande quantidade, como também candidatos bastante qualificados, e para confirmar essa afirmação basta dar uma olhada em nosso site www.focoanimal.com.br. Porém essa relação Candidato X Vaga não é facilmente equalizada, e os problemas são muitos, como por exemplo, a distância entre empregado e empregador, as exigências tanto dos empregadores como dos candidatos.

Por esse motivo, recomendamos que tanto os candidatos como os futuros empregadores, façam uma análise do mercado para oferecer e exigir, o que realmente é necessário para uma boa relação.

Não basta ter um currículo invejável, se o salário pedido está fora dos limites do mercado, nesse ponto deve-se levar em consideração que conforme a região de atuação, o salário pode variar em mais de 50% de diferença. Outro ponto a ser levado em consideração, é que se o trabalho for dentro de um Shopping ou um bom hipermercado, o trabalho é muito intenso e estressante, portanto passível de uma melhor remuneração.
Fique atento e pense bem no que é realmente interessante exigir ou oferecer, antes de colocar sua vaga de emprego ou currículo em nosso site.

Foco Animal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria