sábado, 1 de fevereiro de 2020

Quem somos

O Foco Animal é um espaço idealizado por profissionais da área, criado para servir como referência no mercado PET, conheça nosso portal http://www.focoanimal.com.br/
Nosso objetivo principal, é o de servir como facilitadores na solução das necessidades dos proprietários de animais, de comerciantes, dos profissionais de saúde animal, como também de todo o tipo de empresa voltada a esse universo, como por exemplo:
Ambularórios - Centros Veterinários - Clínicas de Zoonozes - Clínicas veterinárias - Consultórios - Veterinários - Home Care – Assistencia Domiciliar - Hospitais Escolas - Hospitais Universitários - Hospitais veterinários - Hotéis Veterinários - Lojas Veterinárias - Pet Shop Veterinários - Plano de Saúde animal - Pronto Atendimento em Saúde Animal - Pronto Socorro - Resgate e Remoções de Animais -Serviço de remoção de corpos de animais.

2 comentários:

  1. Já coloquei meu curriculo no site, vamos ver se o emprego aparece.

    ResponderExcluir
  2. Eu recomendarei qualquer um que procure um empréstimo comercial à Le_Meridian, que me ajudou com um empréstimo de quatro milhões de dólares para iniciar meu negócio de Quilting e foi rápido. Eles podem financiar até o valor de US $ 500,000,000.00 (quinhentos milhões de dólares) em qualquer região do mundo, desde que seja garantido um ROI de 1,9% nos projetos. O processo foi rápido e seguro. Foi definitivamente uma experiência positiva.Evite os golpistas aqui e entre em contato com o Le_Meridian Funding Service On. lfdsloans@lemeridianfds.com / lfdsloans@outlook.com. WhatsApp ... + 19893943740. se você estiver procurando por um empréstimo comercial.

    ResponderExcluir

Comente essa matéria