terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O que é representante comercial, para que serve?

O representante comercial é um profissional que facilita na intermediação e o relacionamento entre os produtores e/ou fornecedores de produtos, com os clientes. O representante comercial atua no processo de distribuição de produtos de diversos segmentos, é uma das formas mais usuáis de expandir os negócios, pois ele tem dedicação total a sua atividade, deixando as empresas e/ou distribuidores focados somente na produção.

Em nosso site www.focoanimal.com.br, você encontra várias empresas sérias, como também vários representantes comerciais, e se você esta pensando em contratar um bom representante comercal, basta entrar em contato com nossos clientes e fazer uma análise de qual é o mais apropriado para a sua região de atuação, como também o foco do seu negócio.

A contratação de representantes comerciais ajuda a expandir negócios, mas o relacionamento entre empresa e representante exige critérios de escolha bem definidos. Não esqueça que o representante comercial precisa estar registrado para exercer legalmente a profissão.

por: Foco Animal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria